Política de Trocas e Devoluções

MiaMake (E-Commerce)

Tomando como base o que está expressamente previsto no Código de Defesa do Consumidor, Artigo 49,
Decreto 7.692/2013, conhecido como Lei do E-Commerce, fica determinado:

É seu direito se arrepender da compra e nós respeitamos isso, fica tranquila! A MiaMake se responsabiliza pela troca de qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor, em até 7 dias corridos após a entrega. Ah, neste caso, a gente também se responsabiliza pelo frete, ok?

Relaxa, neste caso, você tem até 7 dias úteis, após a entrega do seu produto, para nos comunicar. A Mia vai se responsabilizar pelas despesas de recolhimento do item e postagem de um novo produto para você. Ah, você também pode optar por um vale compras no mesmo valor do item, trocar por outro do mesmo preço ou até solicitar o seu dinheiro de volta.

Eita! Você nos desculpa? Nós trabalhamos arduamente para que esse tipo de transtorno não aconteça com ninguém, mas infelizmente eles podem ocorrer, né? Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou recebeu um produto diferente do que comprou), você tem até 7 dias úteis para entrar em contato com a gente. Nossa equipe vai resolver tudo pra você.  : )

Miga, tem certeza? Pensa com calma. Pensou? Quer devolver o seu produto mesmo? Ele está em perfeita qualidade? Ele está lacrado? Você está com a Nota Fiscal? Se a sua resposta foi “SIM” para todas as perguntas anteriores, entra em contato com a gente, em até 7 dias úteis, que vamos trocar o produto para você ou então restituir o valor que você pagou, ok? Fica tranquila! Sem ressentimentos. Rsrs

Tudo vai depender do modo de pagamento da sua compra. Se você pagou com boleto bancário, vai precisar nos informar os seguintes dados:

– Nome Completo

– CPF

– Nome do Banco

– Agência e Conta Bancária

Vamos fazer de tudo para estornar o valor o mais rápido possível, após a sua solicitação, porém pedimos 10 dias úteis (no máximo), para gente organizar e fazer tudo direitinho.

Vamos solicitar o estorno com a administradora do seu cartão. A partir da nossa solicitação, o procedimento e responsabilidade estão com a administradora, ok? O estorno pode acontecer na próxima fatura, mas não é regra.

Não respondemos sua dúvida? Entre em contato conosco através do email:sac@miamake.com.br