descomplique-a-sua-beleza-miamake
05nov

MANIFESTO: DESCOMPLIQUE SUA BELEZA

Nós acreditamos no poder da mulher, e trabalhamos para que o empoderamento seja parte da essência de cada uma.

Sabemos que o Brasil é um país de belezas várias, que cada mulher é única, mas que, por natureza, possui em si diversas facetas. E isso é mágico!

Enxergamos na maquiagem uma forma de expressão e de descoberta do eu. Por isso, trabalhamos para que cada uma possa se descobrir e se reinventar através de nossos produtos.

Não queremos difundir padrões ou imposições de beleza, e sim, estimular as mulheres a acreditarem em si e em sua força, que não depende única e exclusivamente da maquiagem para existir, e sim da atitude que cada uma possui.

Queremos colaborar para que todas encontrem a liberdade para ser quem quiser. Acreditamos que a beleza pode ser descomplicada. Sem neura! Seja com um olhar super marcante e delineado e um batom vermelho de tirar o fôlego, ou com a pele limpa carregando apenas suas próprias marcas e histórias. Você é linda nas duas situações. Ou em quantas mais você criar.

Criar! Saiba que você é livre para quebrar regras, se for isso que vai te fazer mais segura e empoderada. Não existe certo e errado quando o assunto é beleza. Existe o seu bem-estar, e a forma como você vai conquistá-lo é você quem decide.

Ao longo de nossa história, já conquistamos o carinho e confiança milhares de mulheres que conheceram nossos produtos. E é isso que dá sentido a tudo que fazemos. Por isso, seguimos firmes, ajudando a espalhar empoderamento e a aumentar a autoestima de todas que acreditam na MiaMake.

Embarque conosco nesta missão! Quanto mais mulheres atingirmos, mais contribuiremos para quebrar um padrão que pode ser cruel e machucar muitas que ainda não descobriram a força que existe em seu interior.

#QuebreAsRegras e descomplique a sua beleza com MiaMake.

miamake

SOBRE O AUTOR

miamake
Você não precisa de um milhão de regras para ficar bonita. Beleza é autoconfiança, atitude e personalidade. Estamos aqui para te ajudar a realçar essa beleza - mas só do jeitinho que for mais a sua cara.